O meia-atacante Marlone foi o escolhido para entrar no lugar de Giovanni Augusto, diante o Coritiba. O atual titular, que foi poupado no primeiro tempo, entrou na segunda etapa e foi um dos destaques da virada na parte final do jogo.
Marlone falou sobre ser substituído ainda no intervalo, mas ressaltou que precisa de sequência para melhorar seu futebol.
“Todo mundo precisa de sequência. Mas, como eu sempre falo, o professor Tite tem total sabedoria, total capacidade de saber os que estão na melhor forma de começar atuando. Realmente tem uma briga sadia por posição. Creio que no tempo certo as coisas vão acontecer naturalmente, começa a encaixar. Quero só trabalhar para evoluir – afirmou.
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians |
“Todo mundo quer jogar, né?! Todo mundo quer fazer o melhor, que é jogar futebol. Como sempre falo, aqui é uma equipe, uma família. Queremos jogar, mas Tite tem sabedoria. Ele achou melhor entrar o Giovanni, mas fico feliz porque conseguimos a vitória”, finalizou.
Marlone foi contratado junto ao Sport e ainda não empolgou no Corinthians. Diante o Cobresal, ainda na fase de grupos da Libertadores, em Itaquera, marcou um golaço e parecia que iria ter mais sequência na equipe de Tite. No entanto, vem amargando o banco de reservas e pedindo chances.