Marlone vira ‘guia’ de Cristóvão e pode ganhar mais chances no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Antes de iniciar seu primeiro treinamento com o Corinthians, no CT Joaquim Grava, o técnico Cristóvão Borges decidiu esperar Marlone para lhe acompanhar. No Timão, é a terceira vez que o meia e o treinador defenderão a mesma equipe.

A primeira vez foi em 2012, no Vasco e a segunda em 2015, no Fluminense. Além de se conhecerem por bastante tempo, o jogador vai ser uma espécia de “guia” do treinador na capital paulista.

Cristóvão foi apresentado para os jogadores relacionados no último domingo, na partida contra o Botafogo, e para os demais atletas nesta segunda-feira. O treinador já trabalhou com alguns atletas do atual elenco, entre eles: Fagner, Marquinhos Gabriel e Marlone.

Marlone, inclusive, tem aconselhado Cristóvão sobre os melhores bairros perto do CT Joaquim Grava, lugares para frequentar em São Paulo e outras coisas importantes.

Com a chegada de Cristóvão, Marlone pode até pintar na equipe titular nesta quarta-feira, diante o Atlético-MG. Nesta terça-feira, em treino fechado, o técnico alvinegro deve definir a equipe que vai ao Mineirão.