Mais uma vez a resposta da diretoria corinthiana foi “não” para o pedido do Sport em liberar o atacante André. A cúpula alvinegra quer acreditar que o investimento (cerca de R$ 4 milhões) realizado no atacante renderá conquistas e ótimos frutos em médio-longo prazo.
Para os representantes de André, o clima não está nada fácil no Parque São Jorge, ainda mais com as constantes vaias no Campeonato Paulista e a perda do pênalti diante do Nacional, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
Segundo companheiros de equipe, o atleta estaria treinando desanimado em algumas atividades. Já o técnico Tite destaca que é necessário ter paciência, e que a motivação de André pode estar em Vagner Love.
De acordo com informações de bastidores, o Sport estaria disposto a ceder alguns jogadores de seu elenco em troca de André. No programa Fox Sports Rádio, desta quinta-feira, foi revelado que o Timão pediu R$ 11 milhões para liberar o centroavante.
Ao todo, André fez apenas cinco gols em 22 partidas no Corinthians. Para piorar, Lucca, Luciano e Romero, estão em melhor fase na disputa pelo ataque do Timão.