Primeiro dia de Cristóvão no Corinthians tem desfalques e treino pesado

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Vilson na vaga no lugar de Pedro Henrique, Giovanni Augusto na vaga de Lucca e as ausências do atacante André e do Zagueiro Yago, que estavam em uma atividade internas no CT. Essas foram as novidades da primeira atividade com Cristovão Borges à frente do Corinthians.

O técnico chegou cedo ao CT Joaquim Grava, participou de uma reunião com os jogadores e logo e seguida começou a uma atividade de aproximadamente duas horas com número reduzido de jogadores.

A atividade dividida em três fases: Treino físico, técnico e especifico, contou com apenas 12 jogadores. Os desfaques de Walter, Cristian, Elias, Danilo, Bruno Paulo e Balbuena e as dúvidas quanto a presença de Cassio, Matheus Vidotto, Vilson e Giovanni Augusto justificam as baixas no treinamento.

O maior problema de Cristovão está no gol. Com Walter afastado pelo Departamento Médico, Matheus Vidotto em fase de recuperação, após uma cirurgia de hérnia e Cássio com suspeita de sinusite, restam ao comandante alvinegro como opção Caique França, que entrou no segundo tempo da partida contra o Botafogo e o jovem Luan que atua na base alvinegra.