Início » Contratações do Corinthians » Clube chinês dificulta saída de Tardelli na China e atacante desabafa

Clube chinês dificulta saída de Tardelli na China e atacante desabafa

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Diego Tardelli está passando por um momento muito difícil no Shandong Luneng, da China. Com a contratação do italiano Graziano Pellè, o clube abriu mão do jogador brasileiro por conta da cota de estrangeiros. Segundo informações, os chineses não querem liberar o jogador sem custos. Para complicar mais a situação, a janela de transferências internacionais se encerra nesta terça-feira.

Por conta disso tudo, o atacante escreveu em seu Twitter que o caso é muito sério e indignou-se.

– Só quero continuar jogando, não sejam ingratos comigo, não tirem a minha felicidade. Não estou associando nenhum outro tipo de comentário recente, só estou passando a minha situação aqui no Shandong, que é muito séria!! – desabafou o brasileiro na rede social.

Corinthians e São Paulo demonstraram interesse em contratar o atacante. Porém, retornar ao Brasil seria um pouco complicado por conta do alto salário de US$ 375 mil (R$ 1,2 milhão). Por outro lado, os clubes podem conseguir reduzir este valor.

Nesta temporada, com a camisa do Shandong Luneng, o atacante de 31 anos disputou 21 jogos em três torneios diferentes, marcou nove gols, fez cinco assistências e levou dois cartões amarelos. Vale lembrar, que a janela de transferências do futebol chinês se encerrou e Diego só conseguirá atuar fora da Liga chinesa. O mercado brasileiro fecha nesta terça-feira.