Os problemas físicos que o técnico Cristóvão Borges tem com alguns jogadores do elenco do Corinthians estão bem próximos de acabar. Já para a partida deste sábado, contra a Chapecoense, em Santa Catarina, o comandante alvinegro deve ter quatro reforços no banco de reservas.
O zagueiro Yago, o volante Willians, o meia Danilo e o atacante Bruno Paulo participaram de atividades no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira e já podem ser opção para Cristóvão no duelo contra a equipe de Chapecó.
A novidade fica por conta de Bruno Paulo, que estava machucado desde que chegou ao clube. O atleta veio do Audax, vice-campeão paulista, e desde então não estreou com a camisa alvinegra. Foram quase dois meses de recuperação.
Elias e André também estão em fase final de recuperação. Porém, ambos devem voltar a integrar a equipe no clássico contra o São Paulo (17). Os volantes Cristian e Camacho ainda estão no Departamento Médico.
Mesmo com os novos reforços, é provável que Cristóvão escale o mesmo time do último jogo com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Luciano.