O Corinthians não vai mesmo dar oportunidades a Léo Príncipe nesta temporada. Mesmo com a boa estreia do lateral-direito diante o Figueirense, o técnico Cristóvão Borges confirmou a procura do clube por um jogador na posição.
Em entrevista à rádio Jovem Pan, o treinador confirmou que o clube desistiu momentaneamente de buscar um atacante por causa de Pato, mas continua buscando um lateral.
“Quando cheguei, tínhamos a urgência de dois jogadores, mas isso deixou de ser urgência quando Pato foi reincorporado. Estávamos atrás de um atacante e precisávamos de mais um lateral-direito, tínhamos só o Léo Príncipe e já vislumbramos uma convocação de Fagner. No mais, nossos reforços estavam no departamento médico, como Elias. Na volta deles, ficamos mais compostos. Em relação a um atacante, agora vai depender do futuro do Pato. Na lateral, ainda vamos precisar”, disse.
Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians |
Questionado sobre a evolução de Pedro Henrique, lesionado, o técnico deu indícios que o titular da posição continua sendo ele e não Yago.
– Tem essas coisas quando se monta um time, às vezes você tem respostas. Pedro Henrique teve resposta, é muito bom. Quando se tem respostas assim, não precisa de urgência.