O atacante Marlone vai continuar no Corinthians. Após se incomodar com a reserva mesmo com a chegada de seu amigo Cristóvão Borges, o jogador preferiu ficar na equipe alvinegra ao voltar para o Sport, clube onde se destacou em 2015.
A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Reginaldo Duarte, que explicou a situação e o pensamento do Corinthians em relação ao atacante.
“A definição está mais por parte do Corinthians do que minha e de Marlone porque o Alessandro (gerente de futebol) disse que o Corinthians não libera de forma alguma e que vão aproveitar o Marlone. O Cristóvão também disse que iria dar oportunidade a ele. Essa é a posição que temos hoje”, disse.
![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr/ AG Corinthians |
Ainda assim, o empresário garantiu que vai a São Paulo conversar com clube e jogador. Segundo ele, Marlone quer ficar no Corinthians, mas pode mudar de ideia caso não seja aproveitado.
“Eu vou a São Paulo para eu conversar pessoalmente. O jogador tem interesse de jogar no Corinthians, mas é aquilo. Se não for aproveitado, começa a se pensar em outra possibilidade. Mas, com essa proposta da diretoria e do técnico, a gente tem que esperar mais um pouco. Mas também não podemos deixar de ressaltar que Marlone tem um carinho muito grande pelo Recife e o Sport. Inclusive, a filha dele nasceu na cidade”, finalizou.