Preterido pelo técnico Tite e também por Cristóvão Borges, o atacante Marlone decidiu recusar o Sport mesmo assim e continuar no Corinthians. Sem entender o motivo de nunca entrar nas partidas, o camisa 8 prometeu lutar por seu espaço.
Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta sexta-feira, o técnico Cristóvão Borges esclareceu a situação de Marlone. Segundo ele, oportunidades virão ao atacante.
![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians |
“Pretendo utilizar. Conversei com o jogador e nada disso (vontade de sair) é verdade. O desejo dele é continuar no Corinthians e assim como outros têm tido poucas oportunidades, mas na sequência da temporada terá oportunidade. Ele quer continuar aqui, e isso é que importa”, disse.
No Corinthians, Marlone disputa vagas em diversas posições e justamente por isso, não entra em nenhuma delas. A comissão técnica tem dificuldades de entender qual é a verdade função do jogador. Além de ser suplente de Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Romero, ele também disputa vaga com Rildo, Lucca e Bruno Paulo.