A janela de transferências para contratações do futebol internacional fechou e o Corinthians não anunciou nenhum nome. Na expectativa durante toda a terça-feira, a torcida alvinegra criticou a inoperância da diretoria.
Para efeito de comparação com rivais tradicionais, o Corinthians viu, por exemplo, o Internacional fechar com Nico López, que foi especulado no clube durante os últimos meses.
O rival São Paulo também contratou. O atacante Chávez, ex-Boca Juniors e o lateral-direito Julio Buffarini, do San Lorenzo foram anunciados ainda nesta noite, horas antes do fechamento da janela.
Diego Lopes, novo reforço do América-MG defendo o Rio Ave. Ele pertence ao Benfica-POR |
No Rio de Janeiro, o Flamengo também surpreendeu. O meia Diego, revelado pelo Santos e sucesso nos anos 2000, acertou por três anos e foi anunciado com festa pela equipe rubro-negra.
Até o América-MG, lanterna da Série A contratou. O atacante Nixon, do Flamengo e o meia Diego Lopes, do Benfica-POR, foram anunciados pela equipe mineira.
A diretoria do Corinthians explica, que não contratou ninguém pelos altos valores e por problemas financeiros deixados pela última gestão do clube, quando Mário Gobbi foi o presidente.