Início » Contratações do Corinthians » Roberto de Andrade atualiza torcida sobre reforços: “Continuamos pensando”

Roberto de Andrade atualiza torcida sobre reforços: “Continuamos pensando”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A entrevista coletiva no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira deu o que falar no Corinthians. Após confirmar a volta de Alexandre Pato, Roberto de Andrade também falou sobre reforços.

Questionado sobre a demora em contratar e a necessidade em melhorar o elenco, o mandatário deixou o recado para a torcida alvinegra.

“Sempre. Melhorar a qualidade do elenco é nosso trabalho o ano todo, não só nesse momento. Começamos o ano buscando isso e continuamos pensando em trazer outros. Vocês estão vendo as dificuldades do Campeonato Brasileiro, problemas médicos, físicos, de suspensão… Quem tiver o elenco com melhor qualidade vai ter resultado melhor na pontuação”, disse Roberto de Andrade.

Buscando um zagueiro, um meia de criação e um atacante, o Corinthians achou poucas opções no mercado. Alexandre Pato chega para ocupar a lacuna no comando de ataque, mas o setor defensivo e de meio ainda preocupa Cristóvão Borges. Nas redes sociais, a cobrança da Fiel vem sendo grande.