O volante Bruno Henrique falou pela primeira vez sobre o interesse do Torino-ITA em seu futebol. Segundo o titular do Corinthians, o foco continua sendo no clube alvinegro e ele só sai “se for bom para todo mundo”.
“É bom deixar bem claro que estou muito feliz no Corinthians e totalmente focado em jogar e ajudar o time a lutar por mais títulos. Sou muito grato por tudo o que o clube fez e continua fazendo por mim e qualquer negócio só será concretizado se for bom para todo mundo. Volto a dizer: estou superbem no Corinthians e com a cabeça focada só em dar o meu melhor pelo time”, afirmou o volante.
![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag.Corinthians |
Com 25% dos direitos econômicos de Bruno Henrique, o Corinthians já deixou claro que só libera o jogador por proposta maior que 4 milhões de euros (R$ 14,4 milhões).
No sábado, Roberto de Andrade confirmou o interesse da equipe italiana, mas afirmou que a proposta não agradou a diretoria alvinegra.
Bruno, que poderia ter feito sua última partida contra o Atlético-PR, vai para o jogo contra o Cruzeiro. O Timão recusou a primeira oferta italiana e esfriou o negócio.