Início » Jogadores do Corinthians » Confira como anda o desempenho dos jogadores emprestados ao Bragantino

Confira como anda o desempenho dos jogadores emprestados ao Bragantino

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Conhecidos por suas trocas entre atletas, Corinthians e Bragantino apesar de rivais dentro de campo, se mostram parceiros fora dele. A boa relação entre as diretorias, fez com que ambos os clubes firmassem uma parceria em 2015, com a ida de atletas e técnico da base corintiana Osmar Loss, para o clube do interior paulista.

Atualmente, o Bragantino disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e tem em seu elenco, três jogadores emprestados pelo Corinthians. São eles: Rodrigo Sam (Zagueiro) e Claudinho (meia), ambos vieram da base alvinegra e Guilherme Andrade (Volante) que em 2012 estava no elenco campeão mundial no Japão.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Abaixo uma análise de como estão os atletas emprestados ao Bragantino:

RODRIGO SAM
O jovem de 21 anos antes de chegar ao Bragantino disputou o campeonato carioca pelo Tigres-RJ. Até o final do primeiro turno, foram nove jogos como titular, onde revezou entre zaga e lateral direita. Titular com Toninho Cecílio perdeu a posição com a volta de Marcelo Veiga

GUILHERME ANDRADE
Chegou em Junho durante a Série B e logo estreou na derrota de 1 a 0 para o Atlético Goianiense. Assim como Rodrigo, também revezou posições, atuando como volante e lateral-direito. Após uma sequência de sete jogos como titular, o atleta que já tem um histórico de contusões, teve uma lesão muscular na coxa direita. Guilherme está em fase final de tratamento e deve voltar na próxima semana na partida contra o Vila Nova.

CLAUDINHO
Emprestado enquanto disputava o Brasileiro e o Paulista sub-20 pelo Corinthians, fez sua estréia pelo Leão contra o CRB. Com características de meia armador, faz no Braga a função de atacante. Em cinco jogos como titular, não balançou as redes uma única vez e também perdeu a posição com a volta de Marcelo Veiga.