O Corinthians renovou o contrato do zagueiro Pedro Henrique até dezembro de 2019. Em nota oficial através de seu site oficial, o clube anunciou a novidade.
Destaque no inicio do Campeonato Brasileiro, o jovem zagueiro tinha contrato até o final de 2017. Pedro Henrique disputou nove partidas no profissional.
CONFIRA O COMUNICADO OFICIAL DO CLUBE:
Foto: Agência Corinthians |
O Sport Club Corinthians Paulista acaba de prorrogar o contrato do jogador Pedro Henrique. O zagueiro assinou por mais dois anos com o clube, com isso o vencimento que era até o final da temporada de 2017, foi para dezembro de 2019.
O jovem zagueiro é oriundo das categorias de base do Corinthians, ganhou um Campeonato Brasileiro sub 20 e uma Copa São Paulo de Futebol Junior em 2015.
No profissional, Pedro Henrique já disputou 9 jogos, com 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas até o momento