Cristóvão elogia equipe em derrota e avisa: “Brigando até o final”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Cristóvão Borges gostou da equipe do Corinthians mesmo após a derrota de 2 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, na noite desta quarta-feira.

Em entrevista coletiva logo após a partida, o treinador alvinegro elogiou a postura da equipe, falou do equilíbrio da competição e sobre a possível saída de Bruno Henrique.

Veja os principais trechos:

DESEMPENHO DA EQUIPE DERROTADA
“Hoje no primeiro tempo foi mais ou menos e depois melhoramos, merecíamos até melhor sorte. Os gols saíram porque é um jogo de muita tensão, equilibrado, mas de concentração. No equilíbrio desse jogo tínhamos ido ao ataque, goleiro deles fez uma defesa impressionante… Mas eles conseguiram no lance seguinte abrir o placar e foram favorecidos depois, no contra-ataque.”

EQUILÍBRIO DA COMPETIÇÃO

“Será assim uma grande parte do campeonato, muitas equipes com nível e que vão ficar brigando até o final”, avaliou.


ESTREIA DE MARLONE SOB O SEU COMANDO

“Marlone foi bem, entrou bem, Luciano e Guilherme também. Nos jogos em que eles têm entrado, têm correspondido. É positivo”, diz Cristóvão

SECAR OS ADVERSÁRIOS?
“Está todo mundo muito próximo, diferença pouca, mas daqui a pouco você volta a ganhar e muda tudo de novo. Temos que nos preocupar com nosso jogo”, cobrou.

SAÍDA DE MARQUINHOS GABRIEL POR LESÃO
“O Lucca estava indo bem, havia uma movimentação bem interessante que estávamos fazendo, então a saída do Marquinhos Gabriel não estava nos planos. Mas o Guilherme entrou bem, melhorou nossa saída de bola a partir da entrada, porque é um jogador de muita técnica. Começamos a sair e chegar na frente, nesse aspecto a equipe melhorou”, avaliou.

BRUNO HENRIQUE
“Ele é um jogador maduro, e essa especulação vem de um tempo. Não está interferindo e ele está jogando da mesma forma como foi nas últimas partidas. Há um interesse, uma situação, mas o foco está no Corinthians”, diz Cristóvão