Diretoria tenta convencer, mas Bruno Henrique deve deixar o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians tentou de tudo, fez reuniões com o volante e usou todos os argumentos possíveis para tentar convencê-lo de permanecer no clube, mas não deve conseguir. Bruno Henrique quer ir ao Torino, da Itália e realizar seu sonho de atuar na Europa.

A informação é dos canais Fox Sports. No programa Boa tarde, Fox foi revelado que após reuniões na quinta-feira e na manhã desta sexta-feira, o clube ficou pessimista em relação ao atleta.

Querendo renovar até 2018, o Corinthians ofereceu aumento salarial e mostrou ao volante todos os contras dele ir ao futebol europeu ganhando pouco mais de R$ 100 mil mensais. Outro argumento é o tamanho do Torino, considerado médio/pequeno na Itália.

Porém, Bruno Henrique já confidenciou a pessoas próximas que deve deixar o Corinthians. Contra o Cruzeiro, por exemplo, ele deve ficar de fora e confirmar sua saída.

Para a lugar do titular absoluto, o Corinthians conta com Cristian e Willians. O primeiro, ídolo da torcida, teve uma boa sequência antes de se lesionar.