Os gritos de “Vai, Corinthians” durante os Jogos Olímpicos estão famosos. Nesta segunda-feira, o site da agência de notícias britânica Reuters, a mais famosa do mundo, abordou o tema com bom humor.
Na publicação que retrata como o Brasil é o país do futebol mesmo durante os Jogos Olímpicos, a Reuters aborda os gritos de apoio para equipes brasileiras. A agência cita o Fluminense, Flamengo, Cruzeiro e São Paulo. Porém, o destaque final é o Corinthians.
“Ouvir “Vai, Corinthians!” é quase tão comum como ouvir “Vai, Brasil!”, diz um trecho da notícia publicada no site oficial da agência de noticias.
Nesta olimpíada, o famoso “Vai, Corinthians” foi ouvido na cerimônia de abertura (clique e veja) e também na partida de tênis entre Novak Djokovic e Del Potro (clique e veja)