Sem Marquinhos Gabriel, Cristóvão esboça equipe que enfrenta o Cruzeiro

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A atividade no CT Joaquim Grava neste sábado não foi fechada para a imprensa. Pela primeira vez, o técnico Cristóvão Borges deixou ser acompanhado de perto distribuindo broncas e elogios aos atletas. Mesmo assim, ficou proibido exibir imagens do treinamento.

Sem Marquinhos Gabriel, ainda com dores nas costas, o treinador alvinegro escolheu Guilherme para treinar na equipe titular. Gritando bastante e cobrando concentração na hora do passe, Cristóvão esboçou a equipe no 4-4-2 assim: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Guilherme e Giovanni Augusto; Romero e André.

Bruno Henrique treinou normalmente e deve ir ao jogo. O volante negociava sua ida para o Torino-ITA e esteve muito perto de sair, mas as negociações esfriaram nas últimas horas e a chance dele permanecer é grande.

O volante Willians não ficou nem na equipe reserva e muito menos na titular. Com um terceiro grupo, num campo anexo, o volante treinou separado. A explicação pode ser sua possível volta ao Cruzeiro. O Corinthians pretende desfazer o empréstimo e também trazer de volta o jovem Marciel.

A atividade em campo reduzido não teve a presença dos goleiros. Os reservas treinaram com: Léo Príncipe, Léo Santos, Vilson e Arana; Cristian e Rodriguinho; Luciano, Rildo e Marlone; Lucca.

Cristóvão utilizou o esquema 4-4-2 e variou para o 4-2-3-1. Dependendo das circunstancias da partida, o treinador pode utilizar tanto um como o outro.

Foto: Gabriel Carneiro | Lance!