André marca primeiro e Sporting vira líder do Campeonato Português

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante André finalmente desencantou com a camisa do Sporting, de Portugal. Nesta sexta-feira, o atacante anotou seu primeiro gol no Campeonato Português e ajudou sua equipe a virar líder da competição. Após a partida, ele falou da atuação.

“Fiquei muito feliz de marcar e ajudar o Sporting a ganhar o jogo. É sempre bom atuar, balançar as redes e vencer. Atacante vive de gols e comigo não é diferente. Tinha certeza de que aqui em Portugal o meu viria naturalmente e, graças a Deus, saiu. Mas mais importante que isso é a vitória que o time conquistou sobre um time forte”, disse André.

O Sporting venceu o Estoril pelo placar de 4 a 2 e chegou aos 15 pontos em 18 disputados. Vale lembrar que, o volante Elias também está atuando no time português ao lado de André. Ele, porém, não marcou gols ainda nessa sua segunda passagem pela equipe.

“Estou aqui há pouco tempo e já vejo que a nossa equipe tem tudo para fazer uma grande temporada, conquistar os títulos nacionais e brigar em alto nível para avançar na Champions League”, avaliou André.

ASSISTA ABAIXO O GOL DE ANDRA A PARTIR O MINUTO 3:50