Finalmente titular com Cristóvão Borges, Marlone novamente foi destaque pelo Corinthians. Na noite desta quinta-feira, na vitória por 3 a 0 diante do Sport, o atacante deu duas assistências – nos gols de Rodriguinho e Léo Príncipe – e ajudou o Timão a somar mais três pontos.
Na saída do gramado, ele foi perguntado sobre a boa fase e a sequência que vem tendo na equipe pela primeira vez com Cristóvão Borges. Segundo Marlone, a titularidade dá confiança.
– Eu vou a cada dia evoluindo. A sequência dá confiança, você fica mais leve e mais solto. Hoje fui feliz, dei duas assistências e pudi novamente ajudar meus companheiros. Espero a cada dia evoluir e se firmar – disse.
![]() |
Reprodução: PFC |
Marlone também falou da conversa com Cristóvão Borges no vestiário. Questionado se houve bronca do treinador, ele não quis tocar no assunto, mas explicou que a entrada de Gustavo no ataque ajudou na vitória.
– Erramos no último detalhe no primeiro tempo. A entrada do Gustavo ajudou muito, ele segura a bola na frente e faz a linha de trás chegar e manter a bola no campo adversário. Esses ajustes ajudaram a ter esse resultado – finalizou.
Certo é que o Corinthians mudou no segundo tempo. A equipe que fez um dos piores 45 minutos do Campeonato na primeira etapa, ajustou seu jogo e conseguiu vencer facilmente o Sport.