O técnico Fábio Carrile indicou que não deve fazer mudanças na equipe do Corinthians para enfrentar o Cruzeiro, quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.
Em coletiva após a derrota diante do Fluminense, o treinador falou sobre a manutenção da equipe. “A ideia é repetir a equipe”, cravou o técnico, que tem dúvidas na defesa. Cássio e Uendel se recuperam de lesão e não estão confirmados para o confronto. Walter e Guilherme Arana, respectivamente, serão os substitutos naturais.
A mudança na meta alvinegra, inclusive, é o maior pedido da torcida alvinegra. Nas redes sociais, a Fiel pressiona Carrile para manter Walter como titular permanente, mesmo após a recuperação de Cássio.
No ataque, o paraguaio Romero deve continuar como centroavante. Gustavo não pode atuar pelo Timão na Copa do Brasil por já ter jogado pelo Criciúma. A provável escalação deve ser a seguinte: Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone; Romero.
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians |