Cristóvão faz mistério para escalar Corinthians que enfrenta o Santos na Vila

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Cristóvão Borges fez mistério na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, no último treino do Corinthians antes de enfrentar o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileirão. Com as voltas de Fagner e Marquinhos Gabriel, o treinador ficou em dúvida em qual equipe escalar.

Em entrevista coletiva após o treinamento, o técnico garantiu que ainda não sabe qual equipe será a titular. Ele se mostrou em dúvida com as voltas de Fagner e Marquinhos Gabriel.

– Eu ainda não decidi justamente por isso. A equipe foi bem (nos jogos contra Fluminense e Sport) e eles (Fagner e Marquinhos Gabriel) estavam jogando antes disso, são jogadores importantes. Mas com isso tenho mais opções, coisa que nas últimas partidas fiquei mais restrito. Com a volta deles isso fica melhor e vou esperar um pouco, porque a equipe do Santos também terá modificações – despistou Cristóvão.

Sem os zagueiros Pedro Henrique (lesionado) e Yago (suspenso), além dos desfalques de Danilo, Rildo e Guilherme (lesionados), Cristóvão só deixou claro a zaga titular do clássico. Vilson e Balbuena formarão a dupla. Fagner deve voltar na lateral-direita, deixando Léo Príncipe no banco de reservas, assim como Marquinhos Gabriel deve desbancar Giovanni Augusto. O treinador ainda avalia tirar Cristian, que não foi bem contra o Sport, e utilizar Gustavo na vaga de Lucca.

Gustavo (dir) pode ser titular contra o Santos | Foto: Agência Corinthians

– Eu ainda não decidi, não. Como falei: as voltas do Marquinhos e do Fagner, junto com as atuações deles (quem atuou contra o Sport), temos mais opções para definir a equipe. Vou decidir depois – afirmou.

A provável escalação no clássico deve ser a seguinte: Cássio; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Willians (Cristian); Marquinhos Gabriel (Giovanni Augusto), Camacho, Rodriguinho e Marlone; Gustavo (Lucca).

LISTA DOS RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Laterais: Fagner, Léo Príncipe, Uendel e Guilherme Arana
Zagueiros: Vilson, Balbuena e Léo Santos
Volantes: Cristian, Camacho, Willians e Jean
Meias: Marlone, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Giovanni Augusto
Atacantes: Gustavo, Romero, Lucca e Isaac