Marquinhos Gabriel não se abate com derrota: “Não está tudo perdido”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Derrotado pelo Santos na Vila Belmiro após fazer um primeiro tempo quase perfeito e tomar a virada na segunda etapa, o Corinthians viu o topo da tabela se distanciar, e de quebra a aproximação do próprio rival neste domingo, na luta pelo G4 da competição.

Após o apito final, o meia Marquinhos Gabriel, que começou o jogo no banco de reservas e entrou no segundo tempo, falou em erguer a cabeça e não desistiu do título.

“Primeiro tempo a gente marcou bem, a equipe toda compacta, conseguimos fazer um gol. Mas agora precisamos erguer a cabeça, fizemos uma vitória boa com o Sport, mas não está tudo perdido, a gente ainda pode sonhar com o título”, disse Marquinhos.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Com a derrota, o Timão ficou cada vez mais distante da liderança da competição. Palmeiras e Flamengo, com 46 pontos, estão na ponta da tabela. Marquinhos Gabriel, mesmo assim, continua acreditando.

“Não, a gente tem que sonhar até o final, acreditar. Só a gente dentro de campo pode mudar a rota do campeonato”, finalizou o meia.

O Corinthians volta a atuar no Brasileirão na próxima quarta-feira, às 21h45, no estádio Couto Pereira, pela 25ª rodada do Brasileirão.