O atacante Rildo parece finalmente ter decidido o seu futuro. Nesta terça-feira, pouco antes de iniciar a atividade no CT Joaquim Grava, ele recebeu uma nova proposta do São Paulo e nem foi à campo. A assessoria do Timão informou, porém, que o atacante sofreu nova lesão, dessa vez na coxa direita, e por isso não esteve no treino.
A equipe do Morumbi havia desistido de tentar contratar Rildo que soube que deveria fazer uma proposta financeira boa para Ponte Preta – dona dos direitos econômicos de Rildo – e Corinthians, que tem o jogador por empréstimo até dezembro. O São Paulo aceitou.
Na última semana, o Botafogo tentou contratar o atacante corintiano, ficou perto de levá-lo ao Rio de Janeiro, mas desistiu da negociação. Cristóvão Borges, em entrevista recente, admitiu a saída do atleta.
“O Rildo, pelo tempo de contrato, não tem essa possibilidade. Ele está nesse caso por conta disso. Também ainda não fez os sete jogos (limite para jogadores defenderem outra equipe no Brasileiro). O problema é que o clube não consegue segurar alguns jogadores de vez em quando”, avaliou o treinador.