O sonho da torcida corintiana de ver Carlitos Tevez novamente vestindo a camisa alvinegra não deve acontecer. Na última terça-feira, em entrevista ao canal Fox Sports, da Argentina, o atacante revelou a possibilidade real de se aposentar ao término da temporada.
“É uma possibilidade que certamente falarei com minha família e com as pessoas que tenho que falar. Sim, me aposentar. As pessoas se cansam. Existe a possibilidade. Sabem que sempre digo a verdade, vou em frente e falo o que acontece”, revelou.
Carlitos voltou ao Boca Juniors mesmo estando no auge na Europa. Pela Juventus, da Itália, o atacante era a principal estrela da equipe e ajudou a “Velha Senhora” nas conquistas recentes do clube. Porém, ele mostrou-se desmotivado com a pressão que existe na Argentina.
“O que me faz feliz é entrar aos domingos na Bombonera e poder dar alegrias à gente que me apoia dia a dia e me dá prazer disfrutar com essa camiseta. Eu jogaria toda minha vida por esse clube”, disse.
Aos 32 anos, Tevez fez história pelo Corinthians entre 2005 e 2006. Na época, ele foi responsável direto por levar o time alvinegro ao título Brasileiro. Contudo, o argentino deixa cada vez mais distante a possibilidade de retornar ao Brasil.
“Na Europa termina o jogo e você pode tocar sua vida normal. Aqui tem que pensar o que fazer dependendo de como for. Estamos todos loucos. Não pode acompanhar sua filha ao dentista ou ir ao médico. Eu estou fora disso, mas a alguns acontece que eles não podem sair porque perderam, empataram ou erraram um gol”, avaliou Tevez, em tom desanimado.
Vale lembrar que, Carlitos Tevez chegou a afirmar publicamente, em 2007, que voltaria a jogar pelo Corinthians no futuro. Entretanto, a promessa não deve ser cumprida.