Amigo do novo reforço corintiano para a próxima temporada, o meia Giovanni Augusto falou da mudança de vida do centroavante Jô, contratado por três anos e de volta ao clube que o revelou.
Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, Giovanni, autor do único gol corintiano no empate diante da Chapecoense, sábado, revelou as mudanças do amigo dos tempos de Atlético-MG.
“Acabei de encontrar com ele ali, fiquei muito feliz de falar com ele, admiro bastante, todo mundo sabe da sua qualidade. Fiquei feliz com a forma como ele chegou. Não tenho dúvida que vai chegar e resolver. Está motivado, bem, feliz, com a família, tem tudo para dar certo”, afirmou o meia.
Perguntado sobre a mudança de vida do atacante, Giovanni Augusto confirmou. Segundo o meia, “até o jeito de falar” do atacante mudou.
“É visível a mudança do Jô, até no jeito de conversar, mais tranquilo, sossegado, acredito que mudou, estou feliz por isso. Tem um coração muito grande. Acredito nessa mudança, estou feliz. Todo clube quer ter jogador assim. Ele mesmo assume como era, eu também era complicado na noite. Isso são fases, fico feliz. Acordei para a vida e ele também. Espero que possa dar certo”, finalizou.
Jô retorna ao Corinthians após 11 anos. Revelado no clube em 2003, ele foi o jogador mais jovem a marcar um gol e a atuar pelo profissional alvinegro, com apenas 16 anos.
![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians |