Início » Jogadores do Corinthians » Lista de dispensa do Corinthians já tem três nomes certos; Saiba

Lista de dispensa do Corinthians já tem três nomes certos; Saiba

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians deve promover uma reformulação em seu elenco para a próxima temporada. Pensando em títulos em 2017, a diretoria alvinegra trabalha por grandes reforços, mas também deve dispensar alguns atletas.

Entre eles, nomes como o do volante Willians e dos atacantes Isaac e Rildo são os principais candidatos a deixarem o Parque São Jorge na próxima temporada. Além deles, a cúpula alvinegra teme perder o meio-campista Rodriguinho, que vem despertando interessa da Europa.

Outra possível despedida pode acontecer com Bruno Paulo. Contratado junto ao Audax após o Paulista, o atacante ainda não atuou pelo Corinthians e acumula seguidas lesões.

O goleiro Cássio, ídolo da torcida e herói da Libertadores e Mundial em 2012, também pode deixar o clube e ir atuar em solo europeu. Na reserva de Walter, o camisa 12 não estaria satisfeito com a condição. No Brasil, Grêmio e São Paulo demonstram interesse em contratá-lo.

Em contrapartida, o Corinthians já tem dois reforços certos para 2017. O atacante Luidy, destaque do CRB, e Jô, revelado na base e ex-Atlético-MG, são reforços para a próxima temporada.