Marquinhos Gabriel dispara contra mídia após mais um erro contra o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O empate contra o Atlético-MG não será engolido facilmente pelos jogadores do Corinthians. Após ver o placar não sair de 0 a 0, nesta quarta-feira, em Itaquera, os jogadores do Timão se revoltaram contra a arbitragem após mais um erro contra o clube alvinegro.

Na primeira etapa, Gustavo marcou um gol legal. Entretanto, o bandeirinha viu falta do camisa 9 e anulou o lance. O árbitro aceitou a decisão do auxiliar e confirmou a decisão. Marquinhos Gabriel, meia alvinegro, revoltou-se após o apito final.

“Quando o Corinthians é favorecido a mídia fala pra caramba, mas hoje nós fomos prejudicados de novo. Agora temos que falar também” disparou o meia.

Protagonista do lance, o centroavante Gustavo também reclamou do lance. Segundo o camisa 9, não houve falta na jogada e o gol foi legal. “Na minha opinião não foi falta, peguei primeiro a bola, mas fazer o que? Ele apitou. Agora é trabalhar, quarta-feira tem mais um jogo”, disse o atacante.

O Corinthians volta a jogar no Brasileirão no dia 12, fora de casa, contra o Santa Cruz, pela 30ª rodada do Brasileirão.