Início » Notícias do Corinthians » Novo reforço para 2017, Luidy fala pela primeira vez como jogador do Timão

Novo reforço para 2017, Luidy fala pela primeira vez como jogador do Timão

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Contratado para ser atacante do Corinthians em 2017, Luidy se destacou na Série B pelo CRB, e chamou a atenção dos dirigentes corintianos. Confirmado para a próxima temporada, ele falou pela primeira vez sobre o assunto, comemorou e mandou recado para a Fiel.

Perguntado sobre o sonho realizado, Luidy se emocionou e colocou o Corinthians como “uma das maiores equipes do mundo”.

“Fiquei muito feliz e emocionado. Ainda não estava acreditando se era verdade ou não. O Corinthians é uma das maiores equipes do mundo e será muito gratificante defender essa camisa. Mas agora meu pensamento ainda é no CRB. Estamos fazendo uma grande campanha na Série B, temos chances do acesso para a Série A e irei brigar junto dos meus companheiros por esse objetivo”, avaliou.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Luidy também falou da boa temporada de sua equipe. Ele comentou a evolução que teve no futebol e os desafios até chegar no Corinthians.

“Este ano vem sendo maravilhoso na minha vida. A temporada no CRB está sendo muito boa, estamos fazendo uma campanha consistente na Série B e espero fechar minha participação aqui no clube com chave de ouro (o time é o sétimo colocado e ainda briga pelo acesso). Só tenho a agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo na minha carreira e na minha vida. Antes já tive dificuldades. No passado já passou pela minha cabeça (a ideia de) desistir do futebol em alguns momentos, mais por dificuldades financeiras. Ainda bem que persisti com meu sonho e agora estou vivendo ele intensamente”, disse.

Por fim, o jovem de 20 anos e 1,67m, mandou um recado para a Fiel. Luidy prometeu dedicação e foco para conquistar os objetivos da equipe.

“Irei trabalhar muito forte, com muito esforço e vontade todos os dias. Não faltará garra e dedicação dentro de campo. Estarei focado junto de todo o grupo para buscarmos os objetivos do clube em 2017 e conseguirmos conquistar títulos”, finalizou.

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians