Para permanecer em 2017, Rildo jogará cinco finais: “Cada jogo como se fosse o último”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Rildo está no Corinthians há mais de um ano e meio e participou de apenas 21 jogos. Após passar por diversas lesões, o atacante tem contrato até o fim desta temporada e quer fazer de tudo para permanecer no clube alvinegro.

Em entrevista ao portal globoesporte.com, o jogador falou da importância das últimas cinco partidas do clube no Brasileiro, na possibilidade de chegar ao G6 e da vontade de continuar no Corinthians.

“Apesar de meu contrato estar acabando, todo jogo é importante. Ainda mais agora, com o Corinthians precisando se classificar à Libertadores. A camisa do Corinthians é muito grande. Tenho de encarar cada jogo como se fosse o último”, afirmou Rildo.

Perguntado sobre uma possível permanência em 2017, o atacante preferiu deixar nas mãos dos empresários, mas demonstrou vontade de continuar no Corinthians, onde ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos.

“Vou procurar dar um passo de cada vez e deixar isso com meus empresários. Não sei o que vai acontecer. Como tenho contrato até o fim do ano, vou procurar fazer meu melhor e ajudar os companheiros. Quero ajudar o time a se classificar para a Libertadores. Eu tive momentos bastante difíceis aqui, nunca tinha passado por tantas lesões na carreira. Agora é um momento em que estou podendo desfrutar de tudo isso. Não estou me machucando, espero que isso não aconteça por muito tempo”, avaliou.

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians