Início » Oswaldo de Oliveira » Desfalcado, Oswaldo comanda treino no Corinthians e cogita mudar trio de ataque

Desfalcado, Oswaldo comanda treino no Corinthians e cogita mudar trio de ataque

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou o treinamento na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, dois dias após empatar contra o Figueirense, em Santa Catarina. Sem Giovanni Augusto, Rodriguinho e Lucca (suspensos), e Rildo e Guilherme como dúvidas, o treinador contou com os retornos de Romero e Balbuena.

Desfalcado, Oswaldo comandou uma atividade em campo reduzido onde oito jogadores enfrentavam sete. Na atividade, a missão do time que tinha Romero, Marlone e Gustavo como trio ofensivo, tinha a missão de atacar na equipe formada por Walter, Léo Príncipe, Vilson, Balbuena, Ameixa, Jean, Jô e Isaac. Mantuan, Cristian, Uendel, Marciel e Léo Jabá completavam a equipe dos três de ataque.

Essa é uma possibilidade real para o Corinthians enfrentar o Internacional. Sem Giovanni Augusto, Rodriguinho e Lucca, Oswaldo pode entrar com Romero aberto pela direita, Marlone pela esquerda e Gustavo centralizado.

Com 51 pontos, o Timão enfrenta o Internacional na segunda-feira, pela 36ª rodada do Brasileirão, na Arena. A equipe de Oswaldo precisa da vitória caso queira chegar no G6. Em contrapartida, os gaúchos brigam pelo rebaixamento e devem jogar a vida contra o Timão.

Foto: Diego Ribeiro/Globo Esporte