O Corinthians não terá o volante Rithely no elenco em 2017. Pelo menos da maneira que esperava. O clube negociava a troca de Marlone pelo destaque do Sport na temporada, o que foi rejeitado pelo próprio jogador.
Através de seus agentes, Marlone informou que não deseja sair do Corinthians, e muito menos virar moeda de troca entre seu atual clube e seu ex-time.
“Informamos que nosso cliente Marlone e o seu agente descartam por completo esta possibilidade de troca envolvendo o atleta do Corinthians”, disse a empresa Lift Sports, que cuida da gestão da imagem do atleta.
Marlone entrou no negócio quando o Corinthians ficou sabendo da intenção do Sport em liberar Rithely apenas por uma boa compensação. Com 50% dos direitos econômicos do atleta, o clube pernambucano dificulta e muito sua saída. Com contrato até 2019, a multa rescisória do volante é alta comparado com a média nacional.
O clube alvinegro, porém, ainda continua acreditando na negociação e não descarta colocar outros jogadores no negócio. O volante Marciel pode ser um dos envolvidos.
![]() |
Marlone recusou sair do clube | Foto: Daniel Augusto Jr |