O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite da última sexta-feira. O mandatário foi internado após apresentar um quadro de hipertensão. Ele passa bem, mas continuará em repouso até a alta médica.
Nos últimos dias, o presidente alvinegro tem recebido muita pressão externa e interna no Corinthians. Politicamente, o clube vive dias conturbados e Roberto é alvo de conselheiros da oposição e da situação. Além disso, problemas na Arena também tem causado desconforto no dirigente.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Por conta da internação, Roberto de Andrade teve de cancelar uma reunião neste sábado, além de perder a partida do Corinthians contra o Atlético-PR, em Itaquera.










