O Corinthians há havia deixado claro que Balbuena e Yago seriam os zagueiros negociáveis para a próxima temporada. Sabendo disso, o Boca Juniors deve oficializar nos próximos dias uma proposta para o defensor alvinegro.
Renato Bittar, empresário do zagueiro corinthiano, afirmou em entrevista à Rádio ABC Cardinal, do Paraguai, que o clube argentino irá formalizar a segunda proposta por seu atleta. Vale lembrar que o Boca já havia tentado tirar Balbuena do Corinthians em outubro.
Contratado pelo Corinthians por US$ 1,5 milhão (o equivalente a R$ 5,9 milhões na época), Balbuena tem 100% dos direitos econômicos ligados ao Timão. Ele, porém, não convenceu totalmente a diretoria, que não deve dificultar a investida argentina.
Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians |