O técnico Oswaldo de Oliveira esboçou pela segunda vez na semana a equipe que vai enfrentar o Cruzeiro, domingo, pela última rodada do Brasileirão 2016. Assim como na segunda-feira, o treinador definiu o time da mesma maneira. Porém, nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, Fagner e Vilson não treinaram normalmente.
Enquanto o lateral-direito ficou de fora por um problema ocular, o zagueiro fez apenas aquecimento no gramado e depois se dirigiu a parte interna do CT. Giovanni Augusto, improvisado, substituiu Fagner, e Pedro Henrique entrou na vaga de Vilson.
O Timão treinou assim: Walter, Giovanni Augusto, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Cristian; Romero, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Guilherme.
Pela segunda vez consecutiva, o meia Guilherme esteve entre os titulares na semana e vai jogar contra o Cruzeiro. No comando de ataque, Romero será seu auxiliar, com Marlone e Rodriguinho vindo de trás.
Oswaldo cobrou bastante pressão no campo adversário e posse de bola. Durante a atividade, Rildo assustou novamente a comissão técnica após dividir forte e ficar caído. O atacante, porém, levantou e continuou o treino normalmente.
![]() |
Com histórico de lesões, Rildo ficou caído no CT nesta terça-feira | Foto: Globo Esporte |