Corinthians fica perto de vender Marlone ao Atlético-MG

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia-atacante Marlone não deve permanecer no Corinthians em 2017. Representantes do atleta e do clube mineiro sinalizam que o “sim” do Timão está perto de acontecer. A direção alvinegra ainda está relutante, mas sabe que a dívida que fez na compra de Giovanni Augusto junto ao clube mineiro, atrapalha os planos de manter o finalista do Prêmios Puskás.

De acordo com o portal UOL Esportes, a oferta de 3 milhões de euros (R$ 10,2 milhões) por 100% de direitos econômicos de Marlone continua de pé e o clube mineiro não deve aumentar a proposta. O Corinthians, por sua vez, tem apenas 50% do passe do atleta e aliviaria o caixa caso a venda se concretize.

Marlone também aceitou ir ao Atlético-MG. O meia-atacante vê com bons olhos disputar a Libertadores de 2016. Vale destacar que ele passou boa parte da temporada na reserva do Corinthians, mesmo se destacando na maioria dos jogos.

Em contrapartida, o Corinthians está perto de oficializar as contratações dos atacantes Kazim e Willian Pottker, do Coritiba e Ponte Preta, respectivamente.

Foto: Daniel Augusto Jr