Corinthians recusa proposta do Atlético-MG por Marlone

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A proposta do Atlético-MG pelo meia-atacante Marlone, do Corinthians, foi recusada pelo clube paulista nesta quinta-feira. A quantia de 3 milhões de euros, cerca de R$ 10,4 milhões na cotação atual, foi recusada pela direção alvinegra.

Caso aceitasse a proposta, o Timão dividiria a quantia com empresários do atleta. O Corinthians tem 50% dos direitos econômicos de Marlone. Além disso, parte da dívida do clube paulista com o mineiro referente ao meia Giovanni Augusto, seria abatida.

Marlone é considerado peça fundamental para a próxima temporada do Corinthians. Caso não aumente a oferta, o Atlético-MG não deve conseguir tirá-lo do Timão. Vale lembrar que o clube alvinegro pagou R$ 4 milhões ao Timão por 50% de seus direitos.

Em entrevista coletiva no Parque São Jorge, quando anunciou a efetivação de Fábio Carrile como técnico, o diretor de futebol Flávio Adauto confirmou a informação.

“Acho difícil, proposta há, mas não nos é conveniente perder o jogador, nem a proposta. Tem a oferta oficial, documentada, mas não nos interessam os valores. E a gente quer que o atleta siga com a gente. Ele tem contrato longo. A não ser que seja algo fantástico, mas não é o caso… Avaliamos que ele é importante, o Carille nos falou que quer ficar com ele. Mas não vamos ser grossos de rejeitar, mas vamos dizer que não nos interessa”, cravou.