Responsável direto pelo acesso do Santa Cruz à Série, destaque da equipe em 2016, campeão do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, o atacante Grafite não joga mais pelo clube de coração.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, afirmou que o contrato será rescindido e que o atleta está livre no mercado.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O torcedor pode ser pego de surpresa, mas, para nós, não é. Porque existe, no contrato dele, uma cláusula que permite a liberação . O jogador nos procurou, disse que tinha propostas, do Brasil e de fora, e que queria exercer o direito da rescisão. Nós entendemos e liberamos”, revelou.
Aos 36 anos, Grafite disputou 56 jogos na temporada e marcou 24 gols. Nas redes sociais, a torcida corinthiana pediu a contratação do jogador.
Vale lembrar que o atacante salvou o Timão em 2004, quando a equipe de Parque São Jorge lutava para não cair no Paulistão. Na ocasião, mesmo com pedidos da torcida do São Paulo para entregar o jogo contra o Juventus, Grafite ignorou os pedidos, marcou dois gols e fez sua equipe vencer a partida. O resultado salvou o Corinthians da queda à A2 do Paulista.
CONFIRA OS PEDIDOS DA FIEL:
@Corinthians Sr Roberto de Andrade não é possível querer o Lenadro Damião no nosso time, sugiro o nome do Grafite ou do Luis Fabiano…
— eduardo mignelli (@edumignella2014) 9 de dezembro de 2016
grafite o @corinthians tinha a obrigacao de contrata lo por ter salvo o timao da 2divisao do paulista
— KMao @ (@ju_fireway) 9 de dezembro de 2016
Grafite com 36 anos e de muleta jogaria mais que todos os atacantes que passaram pelo Corinthians esse ano
— crash bandicoot (@Markussccp) 9 de dezembro de 2016
Grafite na área @Corinthians , se liga seus merdas
— kaiser © ? (@KaiserMiranda) 9 de dezembro de 2016
@Corinthians Diretoria Grafite rescindiu com o Santa Cruz. Acredito que seria uma boa contratação para o clube.
— David Santos ?? (@DavidSccp_) 9 de dezembro de 2016









