Início » Contratações do Corinthians » Irmão de Romero fica perto de jogar na MLS, nos Estados Unidos

Irmão de Romero fica perto de jogar na MLS, nos Estados Unidos

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Irmão gêmeo do paraguaio Ángel Romero, atacante do Corinthians, o meia Oscar Romero, que quase desembarcou no Parque São Jorge ao lado de seu irmão em 2014, está perto de se transferir aos Estados Unidos. Meia do Racing, da Argentina, o jogador pode ir ao Atlanta United na próxima temporada da Major League Soccer (MLS). A informação é do jornal argentino Olé.

O que chama a atenção é o preço que o meia deve ser vendido: 9 milhões de dólares (R$ 30 milhões). Aos 24 anos, o jogador está por detalhes de ir ao time americano. Acerto salarial e tempo de contrato impedem a assinatura do contrato.

Destaque do Cerro Porteño ao lado de seu irmão entre 2011 e 2014, Oscar Romero seria contratado pelo Corinthians seis meses depois após a chegada de Ángel. Entretanto, o clube desistiu da negociação e o meia foi atuar no Racing, da Argentina. Por lá, foram 32 jogos e cinco gols.