Início » Contratações do Corinthians » Negócio com Wagner esfria e Corinthians busca outro meia

Negócio com Wagner esfria e Corinthians busca outro meia

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Wagner não deve jogar no Corinthians em 2017. De acordo com o portal UOL Esportes, o clube alvinegro desistiu de esperar a liberação do jogador junto ao Tianjin Teda, da China.

Wagner está encostado no elenco chinês desde o meio da temporada e assim exerceu seu direito de rescisão unilateral. O Tianjin, por sua vez, não aceitou a forma como foi tratada as negociações e complicou a vida do atleta. Agora, o meia tenta sua liberação para trabalhar na Fifa. A entidade ainda não julgou o caso.

Sem Wagner, o Corinthians agora corre contra o tempo para achar outro meia. A equipe se reapresenta no dia 11 de janeiro no CT Joaquim Grava, e embarca dia 15 para os Estados Unidos, onde irá disputar a Flórida Cup, torneio de pré-temporada.

OUTROS REFORÇOS:

A direção alvinegra ainda não desistiu de dar um companheiro de ataque ao centroavante Jô. Nesta terça-feira, Willian Pottker, artilheiro do Brasileirão e destaque da Ponte Preta foi especulado no Parque São Jorge. Corinthians e representantes do atleta tratam sobre uma possível transação desde a última semana.

Foto: Reprodução