Início » Contratações do Corinthians » Sylvinho rejeita assumir Corinthians mais uma vez

Sylvinho rejeita assumir Corinthians mais uma vez

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Revelado pelo Corinthians e campeão Brasileiro pelo clube em 1998, o ex-lateral Sylvinho foi procurado mais uma vez para responder sobre a chance de assumir o clube no lugar de Oswaldo de Oliveira, demitido na última quinta-feira. Ele, novamente, rejeitou a ideia.

“Vou seguir em Milão para terminar minha graduação internacional da Uefa. Todos sabem da relação que tenho com o Corinthians e com o Roberto (de Andrade), mas sigo aqui e na Seleção trabalhando junto com a comissão técnica”, afirmou.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Sylvinho quer concluir seu curso na Europa antes de se tornar técnico definitivo. O ex-lateral vem sendo fundamental na montagem da Seleção Brasileira ao lado de Tite. Vale lembrar que ele foi auxiliar do Corinthians em 2013 ao lado do próprio treinador da seleção e posteriormente de Mano Menezes, antes de aceitar o convite da Inter de Milão.

Para ocupar o lugar deixado por Oswaldo, o Corinthians trabalha com alguns nomes. Vanderlei Luxemburgo e Guto Ferreira seguem sendo os preferidos por conselheiros do clube.