O novo reforço do Corinthians na lateral-esquerda caiu nas graças do elenco e virou xodó no bate-papo interno dos atletas. No grupo criado por Balbuena no WhatsApp, ele é o principal alvo das zoeiras dos jogadores.
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, Moisés se divertiu ao falar das brincadeiras e do bom ambiente do elenco corinthiano.
“Os caras estão pegando no meu pé. Todo dia é uma foto de 2010, 2014. Mas tem gente que gosta (risos). E tem mais gente feia no grupo também (risos). O grupo é muito alegre, muito gente boa. Fui muito bem acolhido. Não para de chegar mensagem no WhatsApp, é foto minha toda hora”, divertiu-se.
LEIA TAMBÉM:
Carrile revela lista de dispensa com até 11 jogadores
Ex-Palmeiras, Gabriel cutuca rival sobre Mundial de Clubes Fifa
![]() |
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians |
Titular nos primeiros jogos da temporada após a saída de Uendel, ele também falou em tom mais sério. Perguntado sobre a briga com Guilherme Arana, que está na Seleção sub-20, ele deixou o seu recado.
“A saída do Uendel me ajudou muito. Vai ser uma disputa sadia com o Arana. Ele está na seleção sub-20, e eu tenho a oportunidade para mostrar meu potencial. Vou lutar pelo meu espaço. Estou muito confiante no meu potencial”, afirmou.
Moisés e o Corinthians entram em campo nesta quarta-feira, na Arena, às 21h45, contra a Ferroviária, em amistoso de apresentação do elenco.