O volante Gabriel Girotto, destaque do Palmeiras na temporada de 2015 até se lesionar gravemente, está apalavrado com o Corinthians. Segundo o portal GloboEsporte.com, o negócio está praticamente certo e o jogador deve ser anunciado nos próximos dias.
A única preocupação da direção alvinegra é alguma equipe da Europa atravessar o negócio. O empresário do atleta viajou à Itália na última semana para tentar colocar seu atleta em alguma equipe do exterior. Caso não consiga, Gabriel será jogador do Timão.
Gabriel chega ao Corinthians para finalmente preencher a lacuna deixada por Ralf. Desde que o ídolo corinthiano foi à China, nenhum jogador conseguiu conquistar a posição. Na última semana, o Timão contratou o volante Paulo Roberto, do Sport, para a posição. Este, no entanto, deve ser reserva do ex-palmeirense.
Contratado em 2015 pelo arquirrival alvinegro como homem de confiança do então técnico Oswaldo de Oliveira, Gabriel era considerado peça chave na equipe que fazia boa campanha naquela temporada. Após se lesionar nunca mais repetiu as boas atuações e foi deixado de lado pela equipe alviverde.
Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação |