Início » Contratações do Corinthians » Drogba divide opiniões no Corinthians e vinda do atacante depende só do presidente

Drogba divide opiniões no Corinthians e vinda do atacante depende só do presidente

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A contratação de Didier Drogba pelo Corinthians vem causando confusão dentro do clube nas últimas horas. De acordo com informações de bastidores, Roberto de Andrade, que deu o aval para o envio da proposta na última quinta-feira, estaria pensando em desistir da contratação. Falta apenas o ‘sim’ do mandatário para o negócio ser concretizado, já que o marfinense de 38 anos teria aceitado a proposta salarial de R$ 370 mil.

Enquanto o marketing alvinegro estaria empolgado com a oportunidade de ter Drogba no elenco para alavancar o Sócio Torcedor e outros aspectos financeiros do clube, Roberto de Andrade, Alessandro e comissão técnica estariam preocupados com a questão técnica do atacante. Nos últimos meses, Drogba teve queda de rendimento. Já o diretor Flávio Adauto, mesmo nas últimas horas negando a informação, é um dos mais empolgados pela chegada do atleta.

Foto: Facebook/Montreal

Gustavo Herbetta, superintendente de marketing, que pediu demissão na última segunda-feira, é quem negocia diretamente com o atleta. Ele deve viajar à Londres para fechar o negócio mesmo já estando fora do Corinthians. Vale destacar que Timão e Drogba negociam desde novembro e de lá pra cá já trocaram quatro papéis referentes ao fechamento do contrato.

No mais, Didier Drogba é visto com empolgação em todos outros setores dentro do clube. Conselheiros, torcedores e funcionários, além do marketing, entendem que sua chegada alavancará as finanças do Timão, trará a confiança da torcida de volta e mudará o panorama do Corinthians em 2017.