O atacante Kazim, recém-contratado pelo Corinthians para a disputa de 2017 foi um dos responsáveis por tentar convencer Drogba a jogar no Brasil. Amigo pessoal do marfinense, o jogador entrou em contato com o atacante de 38 anos através do famoso aplicativo de mensagens WhatsApp e lhe questionou sobre sua possível vinda ao Brasil.
Kazim ouviu de Drogba como resposta sua impressão sobre tudo que está acontecendo. De acordo com o portal Goal, Drogba ficou impressionado com a repercussão e com a chuva de recados que recebeu da Fiel em suas redes sociais. Foram mais de 14 mil mensagens nos últimos dias.
LEIA TAMBÉM:
Jadson fica livre na China e deve acertar com o Timão
Corinthians encaminha empréstimo de Lucca à time da Série A
Além disso, segundo um site especializado em redes sociais, a hashtag #VemDrogba alcançou mais de 300 mil menções e atingiu 5 milhões de pessoas, recorde absoluto no ano se tratando de futebol no Brasil.