Início » Contratações do Corinthians » Em primeira reunião, Timão fica sabendo de concorrentes na briga por Drogba

Em primeira reunião, Timão fica sabendo de concorrentes na briga por Drogba

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A primeira reunião de Gustavo Herbetta, em Londres, com representantes do atacante Didier Drogba não acabou da maneira que a diretoria do Corinthians esperava. Em terras europeias, o Timão ficou sabendo que existem concorrentes na disputa pelo jogador. A informação é do Blog do Perrone, do UOL.

Segundo a publicação, o ex-superintendente de marketing ouviu dos empresários de Drogba que existe uma negociação mais avançada com o Olympique de Marseille. A notícia desanimou parte da direção.


Neste momento, em Londres, Gustavo e os representantes estão reunidos novamente por um possível acordo. O Corinthians aposta nos apelos da Fiel e nas condições que propôs para Drogba. Tudo depende apenas do jogador.

“Existem outros clubes querendo o Drogba, e nós estamos concorrendo com eles. O problema dele não é dinheiro, não quem faz a melhor oferta. É onde ele vai se sentir melhor. Vamos trabalhar para convencer o jogador”, disse André Campoy, empresário que negocia com Drogba e que está no Brasil.