Recém-contratado pelo Corinthians junto ao Coritiba, o atacante Kazim caiu nas graças da Fiel antes mesmo de estrear em jogos oficiais pelo clube. Na Flórida Cup, em duas partidas, fez um gol, deu uma assistência e foi expulso no clássico contra o São Paulo. Na Turquia, quando atuou com Cristian e André Santos entre 2009 e 2011 no Fenerbahçe, da Turquia, deixou boas recordações, principalmente do ex-lateral alvinegro.
Em entrevista ao portal Torcedores.com, André Santos falou da personalidade de Kazim, elogiou o ex-companheiro de equipe e enumerou as qualidades do atacante.
“O Kazim é muito parceiro, um amigo, não tenho dúvida de que ele é a cara do Corinthians, um guerreiro, que não desiste e vai dar o melhor dentro de campo”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
Petros aplica chapéu humilhante em Messi; assista
Corinthians define se Rodriguinho sai ou fica
![]() |
André Santos, Kazim e Cristian atuando pelo Fenerbahce |
No Boluspor, também da Turquia, André Santos, hoje com 33 anos, também falou dos conselhos que deu ao amigo antes dele fechar com o Corinthians.
“Ele estava passeando e eu falei para ele que o Corinthians é muito bom. Quando as coisas estão bem, você aproveita muito, mas avisei que a torcida cobra bastante e desejei boa sorte”, revelou o lateral que também falou sobre a postura de Kazim. “É um cara tranquilo, de grupo, mais caseiro, que gosta de ficar com a família, nunca bebeu. Para se ter uma ideia, o vício dele é tomar fanta laranja. Ele gosta de dançar, ama música. Como eu gosto de rap, fizemos parcerias, um cara muito extrovertido”, finalizou.