Contratado junto ao Al Ain, dos Emirados Árabes, o volante Fellipe Bastos foi apresentado nesta quinta-feira pelo Corinthians. Nos Estados Unidos para disputar a Flórida Cup, ele falou do “sonho realizado” em acertar com o Timão e comemorou.
“Fiquei muito feliz pelo interesse do Corinthians, mas os árabes complicaram um pouco minha vida. Mas, graças aos meus empresários e ao Corinthians, as coisas aconteceram de uma forma proveitosa para todos. É um sonho realizado. Sempre falei para minha família que era um sonho jogar no Corinthians. Meus companheiros me receberam muito bem, já me sinto em casa”, afirmou.
Sem um especialista nas cobranças de faltas desde a saída de Jadson, o Corinthians finalmente tem um jogador para fazer a função. Perguntado sobre o assunto, o volante falou de suas qualidades.
LEIA TAMBÉM:
Corinthians fecha com Pottker e ele tem data para chegar
Corinthians define primeiro a subir do time da Copinha
![]() |
Foto: Globo Esporte |
“Uma característica minha são os gols de falta, chutes de longe, uma coisa que treino bastante. Espero aqui voltar a fazer gols de falta e gols de longe. Ajudar a conquistar vitórias e títulos”, disse.
Fellipe pode estrear no sábado, na final da Flórida Cup contra o vencedor da partida entre River Plate e São Paulo. Ansioso, o atleta alvinegro mostrou vontade de jogar.
“Isso deixo para o Carille, mas estou querendo muito jogar, ajudar meus companheiros. Ontem fiquei do lado de fora, é muito ruim ficar ali. Mas fiquei feliz pelos companheiros que demonstraram tudo o que o Fábio tem pedido para gente. Espero estrear sábado”, finalizou.