Contratado junto ao Al Ain, dos Emirados Árabes, o volante Fellipe Bastos foi apresentado nesta quinta-feira pelo Corinthians. Nos Estados Unidos para disputar a Flórida Cup, ele falou do “sonho realizado” em acertar com o Timão e comemorou.
“Fiquei muito feliz pelo interesse do Corinthians, mas os árabes complicaram um pouco minha vida. Mas, graças aos meus empresários e ao Corinthians, as coisas aconteceram de uma forma proveitosa para todos. É um sonho realizado. Sempre falei para minha família que era um sonho jogar no Corinthians. Meus companheiros me receberam muito bem, já me sinto em casa”, afirmou.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Sem um especialista nas cobranças de faltas desde a saída de Jadson, o Corinthians finalmente tem um jogador para fazer a função. Perguntado sobre o assunto, o volante falou de suas qualidades.
LEIA TAMBÉM:
Corinthians fecha com Pottker e ele tem data para chegar
Corinthians define primeiro a subir do time da Copinha
![]() |
| Foto: Globo Esporte |
“Uma característica minha são os gols de falta, chutes de longe, uma coisa que treino bastante. Espero aqui voltar a fazer gols de falta e gols de longe. Ajudar a conquistar vitórias e títulos”, disse.
Fellipe pode estrear no sábado, na final da Flórida Cup contra o vencedor da partida entre River Plate e São Paulo. Ansioso, o atleta alvinegro mostrou vontade de jogar.
“Isso deixo para o Carille, mas estou querendo muito jogar, ajudar meus companheiros. Ontem fiquei do lado de fora, é muito ruim ficar ali. Mas fiquei feliz pelos companheiros que demonstraram tudo o que o Fábio tem pedido para gente. Espero estrear sábado”, finalizou.










