Início » Notícias do Corinthians » Gustavo Herbetta deixa o marketing do Corinthians: “Dever cumprido”

Gustavo Herbetta deixa o marketing do Corinthians: “Dever cumprido”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Gustavo Herbetta não é mais o superintendente de marketing do Corinthians. Na última sexta-feira o profissional pediu seu desligamento do clube e não faz mais parte da diretoria alvinegra. A informação é do Lance!.

Preocupado com o futuro do futebol corinthiano, Gustavo recebeu um convite da agência Ínsula, do Grupo Publicis e resolveu aceitar. Ele agora voltará a trabalhar com publicidade.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Foto: Diego Ribeiro | Globo Esporte

“Deixo o clube para um novo desafio na minha carreira. Saio, ao menos no que diz respeito aos objetivos traçados de captação de receita, com a sensação de dever cumprido. Herdamos uma divida de R$ 490 milhões e sabíamos que nosso departamento seria muito mais um departamento comercial do que um departamento de marketing tradicional de clube de futebol brasileiro”, avaliou Herbetta.

Sem Gustavo, o marketing do Corinthians agora será comandando por Vinicius Azevedo. Ele, por exemplo, será responsável por fechar novos contratos de publicidade na temporada.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”