Início » Contratações do Corinthians » Internacional oferece Anderson ao Corinthians em troca de Guilherme

Internacional oferece Anderson ao Corinthians em troca de Guilherme

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após tirar o lateral-esquerdo Uendel do Corinthians, o Internacional quer mais um jogador alvinegro. Trata-se do meia Guilherme. Em troca, o clube gaúcho ofereceu o volante Anderson. A informação é do portal ESPN.

Com passagens pela Seleção Brasileira e muitas temporadas no Manchester United, Anderson ficou marcado mesmo pela famosa “batalha dos aflitos” quando marcou um gol nos minutos finais pelo Grêmio, no confronto derradeiro diante do Náutico, fora de casa, quando a equipe gaúcha tinha apenas sete jogadores em campo.

Internamente, o técnico Fábio Carrile gostou da ideia e estuda a possibilidade da troca. O novo comandante alvinegro gosta do futebol de Anderson, porém, vê alguns empecilhos. Um deles são os 20 jogos de Anderson em 2016. Para Carrile, o volante entrou pouco em campo na última temporada e não deixa parâmetro para comparações com Guilherme.

Enquanto o Timão pagou cerca de 1,3 milhões de euros por Guilherme, Anderson custou R$ 28 milhões aos cofres do colorado. A troca ainda está sendo estudada pelo alvinegro que deve dar a resposta nas próximas horas.